FANDOM

Rainha de canaban.png

Anyu, a Rainha de Canaban.

A Rainha de Canaban Anyu é a responsável por administrar todo o reino de Canaban, também nomeou o jovem Sieghart e o presenteou com uma Lança e Espada, símbolo dos Comandantes.

HistóriaEditar

Anyu era grande amiga de Karina Erudon quando as duas eram jovens. Após Karina ir ao intercâmbio militar em Serdin, Canaban requisitou sua volta. Enna, a futura rainha de Serdin, decidiu levar Karina até o meio do caminho, no Vale do Juramento. Porém, Astaroth interviu a felicidade de todos, matando todos os presentes, deixando com vida, apenas Karina, Anyu e Enna e lançou um feitiço em Karina, que a transformou em um demônio. Culpada pelo genocídio, Karina foi banida de Canaban e Serdin pela eternidade.

Quando estava sendo influenciada por Cazeaje (Rainha das Trevas), Anyu foi a mandante da guerra entre Serdin e Canaban pois Cazeaje queria as Essências Divinas e Demoníacas, para atingir seu objetivo ela recrutou o jovem Ronan líder da Guarda Real de Canaban e fiel a sua Rainha.

Mas após Ronan ter sido possuído pela Rainha das Trevas, acabou libertando seu lado mais puro, revelando seus verdadeiros poderes e eliminando todo o caos que a Rainha das Trevas tinha causado, inclusive ter influenciado Anyu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória