FANDOM

Audrey.png

Antoinette é o chefe da Ilha Selvagem. Ela é uma flor gigante com os olhos no meio.

Jin diz que a Antoinette foi infectada pelo grande mal e se transformou. Além disso, ela começou a poluir a Ilha Selvagem.

AtaquesEditar

Antoinette é capaz de invocar Mini Plantas Venenosas pára ajudá-la na batalha. Ela também pode golpear com as suas raízes e com as suas bocas, lançando os jogadores longe. Ela também pode se balançar e causar um poderoso efeito empurrando os jogadores próximos, fazendo com que eles sejam empurrados contra a parede. Ela também faz um ataque Jump onde ela pula e então cai no mesmo lugar, mas ela raramente o faz. Antoinette pode criar uma nuvem venenosa escura que também pode causar um efeito de Lentidão naqueles intoxicados dentro dela.

Antoinette de alguma maneira é "derrubada" depois de vários ataques, mas ela se levanta rapidamente.

TrivialidadesEditar

  • É interessante notar que Antoinette não pulará normalmente se um jogador estiver em uma plataforma mais alta inalcançável para ela. Invés disso, ela executará um ataque "Jump", que faz com que ela pule.
  • Pressupõe-se que ela seja uma reformulação do monstro do modo Expedição da Season 1, Mandrágora, que possuía aparência e ataques semelhantes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória