FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Zero Image
Zeroj
Zero
1jb
Andarilho
AT
AT
2jb
Peregrino
AT
AT
3jb
Errante

AT
AT

4jb
Insurgente

AT
AT

Durante a 1ª Guerra Mágica entre Calnat e as Tribos Demoníacas, enquanto Dio lutava ao lado das forças rebeldes, outro asmodiano extremamente poderoso foi o responsável por unificar a maior parte das Tribos Demoníacas e em liderá-las para atacar o reino dos humanos. Seu nome era Duel.

Armado com a lendária espada mística, Eclipse, Duel era praticamente invencível. Fortalecido pela sede de sangue que a espada gerava, Duel vitimou sem piedade todos aqueles que se puseram em seu caminho. Para punir seus inimigos, chacinou inclusive inocentes, destruindo famílias inteiras para desencorajar outros asmodianos a se oporem à sua vontade.

Isso despertou a fúria e inveja do grão mago Oz Reinhardt, um asmodiano ancião que ao mesmo tempo em que não tolerava os métodos de Duel, invejava imensamente o seu poder. Foi então que Oz teve a idéia de criar uma espada tão poderosa quanto a Eclipse, para finalmente possuir o mesmo poder que Duel. Após inúmeras pesquisas e tentativas, o mago finalmente teve sucesso em criar uma nova espada mística. O artefato foi batizado como Grandark.

Contudo, Grandark se mostrou uma espada mais poderosa do que Oz podia esperar. Tão poderosa que desenvolveu consciência e personalidade própria. Seu imenso poder a tornou extremamente orgulhosa e prepotente, ao ponto dela não aceitar que Oz, com seu corpo velho e frágil, a empunhasse. Não se dando por vencido, Oz decidiu que se ele não era capaz de utilizar a espada, ele encontraria, ou criaria, aquele que fosse capaz de fazê-lo!

Os séculos se passaram e não se teve mais noticias do grão mago. Porém muitos rumores começaram a rondar no submundo, contando histórias sobre um silencioso Andarilho que vagava por toda parte empunhando uma enorme espada emanando uma forte energia sinistra. Todas as histórias tinham sempre um fator em comum. O fato que o jovem nunca abria a boca, exceto para fazer uma única pergunta: “onde está Eclipse?”.

Não deve ser coincidência o fato de que, agora que Duel e sua espada se encontram novamente em atividade na dimensão dos mortais, um andarilho chamado Zero tenha surgido em seu encalço, mostrando ser capaz de empunhar a lendária Grandark.

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, o Andarilho não precisa de teste para ser liberada; o Zero já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Será que vou encontrá-lo hoje?"

Durante Ataque

"Lerdo!"

Habilidades

"Força Perfeita!"
"Derrotar!"
"Corte Triplo!"
"Grande X!"
"Erupção de Ferroadas!"
"Pressão Brutal!"
"Olho Maligno!"
"Espada Defensiva!"

Provocar

"Devo começar a lutar?"

Contra-Ataque

"Ok... Vou fazer isso direito agora."
"Isso dói."

Fim de Partida

"Desculpe por isso."

Movimento BásicoEditar

Posição BásicaEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZ 3x Golpes
ZZ+Arrow RArrow R 2x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZ+Arrow RArrow R 3x Golpes + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe + Derruba
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+Z Corrida + 3x Golpes
XX Mudar Posição + 1x Golpe

Posição InicialEditar

Quando o Zero está em sua Posição Inicial, também conhecida como Posição Original ou S.S. (Sword Stance), ele executa um único golpe. Ele também ganha um tipo de Super Armadura; Isso significa que ele não pode se desviar nem ser derrubado de modo algum (porém isso não significa que ataques de tipo lançamento não o jogarão pelos ares), e só pode ser derrotado com agarrões. Porém, essa posição diminui bastante a sua mobilidade; Zero perde a sua habilidade de corrida e é limitado à andar e pular (como a Provocação Fatal do Gladiador). Além disso, a velocidade da Posição Inicial é extremamente lenta comparada com a Gladiadora assim como a falta de muitas habilidades sem a Árvore de Talentos.

Todos os Talentos e Técnicas do Zero mantém a sua Posição Inicial até que o ataque termine, somente os seus Talentos farão com que ele guarde a Grandark.

Se o Zero estiver no modo Fatal, ele não pode mudar para a Posição Defensiva sem usar as suas habilidades. O Estado Fatal imediatamente irá converter o Zero de volta para a sua Posição Inicial.

Comandos Efeito
Z 2x Golpes
ZZ 4x Golpes
Z+Arrow L 2x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
ZZ+Arrow L 4x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Duplo) + Derruba
XX Mudar Posição

HabilidadesEditar

Veja Árvore de Talentos do Andarilho

Nível/Tipe Nome Efeito
NV 4 Suprema

Zero-Tomb

Olho Maligno

Conjura a segunda forma da Grandark em baixo de cada inimigo causando dano contínuo em uma explosão de espinhos. É possível atingir até 5 inimigos.

TrivialidadesEditar

  • O Grande X do Andarilho se parece bastante com o Crítico X da Espadachim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória