FANDOM

Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Zero Image.png
Zeroj.png
Zero
1jb.png
Andarilho
AT.png
AT
2jb.png
Peregrino
AT.png
AT
3jb.png
Errante

AT.png
AT

4jb.png
Insurgente

AT.png
AT

Durante a 1ª Guerra Mágica entre Calnat e as Tribos Demoníacas, enquanto Dio lutava ao lado das forças rebeldes, outro asmodiano extremamente poderoso foi o responsável por unificar a maior parte das Tribos Demoníacas e em liderá-las para atacar o reino dos humanos. Seu nome era Duel.

Armado com a lendária espada mística, Eclipse, Duel era praticamente invencível. Fortalecido pela sede de sangue que a espada gerava, Duel vitimou sem piedade todos aqueles que se puseram em seu caminho. Para punir seus inimigos, chacinou inclusive inocentes, destruindo famílias inteiras para desencorajar outros asmodianos a se oporem à sua vontade.

Isso despertou a fúria e inveja do grão mago Oz Reinhardt, um asmodiano ancião que ao mesmo tempo em que não tolerava os métodos de Duel, invejava imensamente o seu poder. Foi então que Oz teve a idéia de criar uma espada tão poderosa quanto a Eclipse, para finalmente possuir o mesmo poder que Duel. Após inúmeras pesquisas e tentativas, o mago finalmente teve sucesso em criar uma nova espada mística. O artefato foi batizado como Grandark.

Contudo, Grandark se mostrou uma espada mais poderosa do que Oz podia esperar. Tão poderosa que desenvolveu consciência e personalidade própria. Seu imenso poder a tornou extremamente orgulhosa e prepotente, ao ponto dela não aceitar que Oz, com seu corpo velho e frágil, a empunhasse. Não se dando por vencido, Oz decidiu que se ele não era capaz de utilizar a espada, ele encontraria, ou criaria, aquele que fosse capaz de fazê-lo!

Os séculos se passaram e não se teve mais noticias do grão mago. Porém muitos rumores começaram a rondar no submundo, contando histórias sobre um silencioso Andarilho que vagava por toda parte empunhando uma enorme espada emanando uma forte energia sinistra. Todas as histórias tinham sempre um fator em comum. O fato que o jovem nunca abria a boca, exceto para fazer uma única pergunta: “onde está Eclipse?”.

Não deve ser coincidência o fato de que, agora que Duel e sua espada se encontram novamente em atividade na dimensão dos mortais, um andarilho chamado Zero tenha surgido em seu encalço, mostrando ser capaz de empunhar a lendária Grandark.

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, o Andarilho não precisa de teste para ser liberada; o Zero já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Será que vou encontrá-lo hoje?"

Durante Ataque

"Lerdo!"

Habilidades

"Força Perfeita!"
"Derrotar!"
"Corte Triplo!"
"Grande X!"
"Erupção de Ferroadas!"
"Pressão Brutal!"
"Olho Maligno!"
"Espada Defensiva!"

Provocar

"Devo começar a lutar?"

Contra-Ataque

"Ok... Vou fazer isso direito agora."
"Isso dói."

Fim de Partida

"Desculpe por isso."

Movimento BásicoEditar

Posição BásicaEditar

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNG 3x Golpes
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 2x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba
Z.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 3x Golpes + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Longa
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + 3x Golpes
X.PNGX.PNG Mudar Posição + 1x Golpe

Posição InicialEditar

Quando o Zero está em sua Posição Inicial, também conhecida como Posição Original ou S.S. (Sword Stance), ele executa um único golpe. Ele também ganha um tipo de Super Armadura; Isso significa que ele não pode se desviar nem ser derrubado de modo algum (porém isso não significa que ataques de tipo lançamento não o jogarão pelos ares), e só pode ser derrotado com agarrões. Porém, essa posição diminui bastante a sua mobilidade; Zero perde a sua habilidade de corrida e é limitado à andar e pular (como a Provocação Fatal do Gladiador). Além disso, a velocidade da Posição Inicial é extremamente lenta comparada com a Gladiadora assim como a falta de muitas habilidades sem a Árvore de Talentos.

Todos os Talentos e Técnicas do Zero mantém a sua Posição Inicial até que o ataque termine, somente os seus Talentos farão com que ele guarde a Grandark.

Se o Zero estiver no modo Fatal, ele não pode mudar para a Posição Defensiva sem usar as suas habilidades. O Estado Fatal imediatamente irá converter o Zero de volta para a sua Posição Inicial.

Comandos Efeito
Z.PNG 2x Golpes
Z.PNGZ.PNG 4x Golpes
Z.PNG+Arrow L.PNG 2x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
Z.PNGZ.PNG+Arrow L.PNG 4x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Duplo) + Derruba
X.PNGX.PNG Mudar Posição

HabilidadesEditar

Veja Árvore de Talentos do Andarilho

Nível/Tipe Nome Efeito
NV 4 Suprema

Zero-Tomb.png

Olho Maligno

Conjura a segunda forma da Grandark em baixo de cada inimigo causando dano contínuo em uma explosão de espinhos. É possível atingir até 5 inimigos.

TrivialidadesEditar

  • O Grande X do Andarilho se parece bastante com o Crítico X da Espadachim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória