Ancião Kungji
ElderKungji.png
Informações Básicas
Raça Kungji
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Continente Natal Áton
Cidade Natal Vila Kungji
Armas
Cajado
O Ancião Kungji é líder da tribo Kungji Kungji da Vila Kungji. Ele ficou perturbado e furioso pois o tesouro da vila foi roubado. Depois de se acalmar, a Grand Chase se oferece para ajudá-lo.

O Ancião Kungji também aparece pelo Portal dos Chefes de Áton.

AtaquesEditar

O Ancião Kungji possui quatro ataques:

  • Um é onde ele levanta o seu cajado, disparando 3 esferas em direções diferentes que vão em curva e explodem ao serem tocadas.
  • Um outro é que ele pode criar um tornado na frente dele, arremessando os jogadores atingidos para cima.
  • O terceiro é um ataque Jump, onde ele pula para perto de um oponente e cai com um estrondo no chão.
  • O seu ataque final é onde ele gira o seu cajado criando uma rajada de vento circular que constantemente fere os oponentes dentro dela enquanto os suga para dentro dela. A rajada permanecerá no local durante um longo tempo.

O Ancião Kungji é acompanhado por um Xamã Kungji e um Grande Kungji (dependendo da dificuldade, onde até dois de cada podem ajudá-lo), e irá invocar mais se necessário.

TrivialidadesEditar

  • O Ancião Kungji possui a mesma Trilha Sonora ("TrackH") que o Ente e Wendy, os primeiros dois chefes do Grand Chase.
  • Ele é um dos poucos chefes que não desaparece depois de ser derrotado.
  • Nas Seasons passadas, o ataque "Jump" do Ancião Kungji aparecia com um aviso "Danger". O erro foi corrigido com a chegada da Season V.
  • Interessantemente, o Ancião Kungji é capaz de lutar, apesar dos anciãos serem normalmente velhos e incapazes de se mover direito. Pode ser que um pequeno fragmento da Coroa de Hórus seja poderoso o suficiente para dar a ele e à tribo a habilidade de lutar.