FANDOM

Amy 1st Job.png

Amy é uma sacerdotisa prateada, que nasceu e cresceu na Terra de Prata. Foi criada pelas sacerdotisas da Ordem Prateada, que veneravam os deuses de Xênia.

Sempre sonhara com o estrelato, e ao contrário das outras sacerdotisas reservadas, Amy sempre chamou muita atenção dentro da Ordem Prateada, pois adorava aparecer e mostrar seu talento. Apesar de muitas vezes ter desejos egoístas, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, por também ser muito carinhosa e animada. Assim, a fama da garota aumentou, por fim ganhando popularidade e fãs na Terra de Prata, um deles até mesmo sendo da própria Grand Chase.

Nesse ritmo, Amy sempre levou uma vida feliz e pacata, até que as forças das trevas invadiram Terra de Prata. Numa medida de prevenção aos ataques à seu povo, a ordem prateada criou dois grupos responsáveis de restaurar a paz: os Cavaleiros da Prata ( garotos que eram treinados em artes marciais ) e as Sacerdotisas Prateadas ( garotas que eram instruídas a canalizar energia divina através da dança para suporte de seus aliados ), também conhecidas por Dançarinas.

Com um estilo de luta único e admirado, Amy se tornou uma das guerreiras mais queridas de toda a Ordem Prateada. Ela mostrava isso também pela facilidade com que usava chakrans - argolas cortantes, também armas sagradas - como ainda acessórios de dança.

Visto que a invasão das forças das trevas eram resultado do estado de decadência de Xênia, as sacerdotisas prateadas decidiram dar a Amy a importante missão de ir até a terra dos deuses para ajudá-los. No entanto, antes que Amy conseguisse sair da Terra de Prata, uma horrível horda de monstros foi responsável por aniquilar todos os guerreiros presentes - salvo Amy, que foi protegida por seus companheiros em seus últimos momentos. Então, Amy, decidida à não deixar a morte de seus companheiros ser em vão, partiu sozinha para Xênia para salvar os deuses, viajando da Terra de Prata até Xênia sozinha.

Não é dito se Amy enfrentou todos os servos de Samsara que encontrou ou achou alguma forma de entrar em seu templo sorrateiramente, porém, a Grand Chase encontra Amy duas vezes; a primeira durante o percurso de encontro até Samsara, em que ela os cumprimenta ( chamando-os de fãs ) e diz estar estar atrasada e que tem que ir. Ela então os abençoa e sai correndo, A segunda vez já é após a Grand Chase derrota o Deus, em que, no momento em que Arme pergunta se ele tem sua essência, Amy aparece. Ela diz que não podia lutar com eles pois tinha que cuidar da essência, então elogiando-os. Após Elesis dizer que foi incrível ela ter chego lá sozinha e antes da GC, ela apenas diz que isso não é nada, e mudando de assunto, pede para entrar para a Grand Chase.

Também no FANDOM

Wiki aleatória