FANDOM

Dark Anmon

Amon Negro

NewDark Anmon

Amon Negro da Season 3

O Amon Negro é o chefe do Fim de Vermécia.

O Amon Negro também aparece pelo Portal dos Chefes de Ellia.

Desde que os Cavaleiros Negros foram derrotados, a Rainha Negra vem servindo o Amon Negro. Além disso, ele também ressuscitou o Lorde Oak e o deixou mais poderoso, em troca dele ser seu servo. Várias criaturas de Vermécia, principalmente os Goblins, Goblins de Pedra, Oaks, Guerreiros Oaks, Harpias, Gons, Gorgons, e Drillmons são controlados pelo Amon Negro, e em troca, eles ficaram mais poderosos.
De acordo com Ryan, o Amon Negro foi um Nephirim que se deixou dominar pelas forças malignas e tornou-se um demônio. Ele também diz que ele é muito poderoso.
O Nephirim Caído impede a Grand Chase de chegar na "terra dos deuses", mas os subestima. Antes de morrer, o Amon Negro informa ao grupo que um novo mal vai trazer a eles medo e desespero. Ryan sente pena dele, mas o Amon Negro o diz que é inútil.

AtaquesEditar

O combo de ataques do Amon Negro é parecido com o do Ryan Nephirim. Ele também possui um ataque onde ele dá uma investida para frente, causando dano aos jogadores que estiverem no caminho. Ele também pode pular e jogar um orbe negro para baixo. O Amon Negro é capaz de usar uma grande onda de choque como o Impacto das Almas e pode invocar um tornado negro que causará dano à qualquer um que entrar em contato com ele.

Ele também possui dois Gatos de Armadura que o ajudam e que serão substituídos se algum for derrotado.

TrivialidadesEditar

  • "Amon" também é o nome das tropas que eram os Guardiões de Vermécia que foram corrompidos por Cazeaje. Porém, nenhum dos dois são relacionados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória