NewAlchemist
Armej-N
Arme
1jb
Maga
Alquimista
3jb
Feiticeira
4jb
Arquimaga

Durante uma conversa com Serre, o renomado diretor da Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador.

Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos.

Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de realizar alquimia. Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista!

RequisitosEditar

Misi Alquimista GP

Teste de GP

É necessário ser nv 20 para fazer o Teste para 2ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 200 GP)

Passo 1Editar

Passo 2Editar

Passo 3Editar

Passo 4Editar

  • Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste de CashEditar

Misi Alquimista Cash

Teste de Cash

(Custa 270 cash)

FalasEditar

  • Começo de Partida
"É melhor desistir se está com medo."

Durante Meditação

"Espíritos do Fogo, Água e Terra, me deem força!"

Habilidades

"Mina Terrestre!"
"Sopapo!"
"Gás Tóxico!"
"Bombardeio!"
"Curar!"
"Escudo Mágico!"
"Campo Minado!"
"Explosão!"

Provocar

"Isso foi quase perigoso."

Contra-Ataque

"Isso dói!"

Fim de Partida

"Doeu? Eu não senti nada. Hihihi"

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
ZZZ 4x Golpes + Derruba
Arrow U+Z Pulo + Jogar Bomba(1x Golpe)
Arrow RArrow R Teleporte
Arrow RArrow R+Z Teleporte + 2x Golpes + Derruba
Arrow RArrow R+Arrow L+Z Teleporte + Giro + Blitz (Jogar Bomba + 1x Golpe)
Arrow R+Z Agarrão + Arremsso (dano alto)

HabilidadesEditar

Magia NegraEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Lá Vem Bomba
Mina Terrestre
(Lá Vem Bomba)

Instala uma pequena mina terrestre que é invisível para todos os oponentes. Quando é pisada, ela explode causando um pequeno dano, além de pegar os inimigos de surpresa. Por 15 segundos, se ninguém pisar nela, a mina explodirá sozinha. (1x Golpe + Levanta)
NV 1 Cash

Mão Divina
Sopapo
(Mão Divina)

Um grande punho sai do pote com um poderoso soco vertical, fatalmente lançando os inimigos a um lado distante da arena. Designada para lançar inimigos e prevenir-los de se aproximar do usuário. (1x Golpe + Lançamento)
NV 2 Básica

Bomba Tóxica
Gás Tóxico
(Bomba Tóxica)

Joga uma venenosa, verde nuvem que causa um grande efeito AoE com dificultar movimento. Inimigos chegam perto do meio da nuvem sofrerão um dano maior. Ela fica por cerca de 10 segundos.
NV 3 Básica

Lançar Bombas de Explosão
Bombardeio
(Lançar Bombas de Explosão)

Não deve ser confundido com a Grande Explosão.

Lança uma unica bomba que causa uma poderosa explosão. Pode ser mirada para cima e para baixo. (5x Golpes + Levanta)

NV 4 Suprema

4123221.png44
Explosão

Arremeça uma grande bomba que explode em várias bombas menores que serão lançadas e explodirão após alguns segundos ou ao serem tocadas por um inimigo.

Magia BrancaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Curar icon
Curar (Alquimista)

Cura grande quantidade do HP dos aliados. Diferente da Cura da Maga, a força da cura é baseada na Vitalidade do usuário. Além disso, pode curar a Alquimista também.
NV 2 Básica

Escudo Mágico (Alquimista)
Escudo Mágico (Alquimista)

Invoca vários escudos em volta de todos os aliados próximos, protegendo-os por somente um golpe.
NV 3 Básica

Presentinho
Campo Minado
(Presentinho)

Espalha 5 Minas jogando-as. Como a Mina Terrestre, todas são invisíveis e explodem causando danos leves. Porém, elas também explodem depois de 7 segundos. (5x Golpes + Levanta)
NV 4 Suprema

4123221.png44
Explosão

Arremeça uma grande bomba que explode em várias bombas menores que serão lançadas e explodirão após alguns segundos ou ao serem tocadas por um inimigo.