FANDOM

Edel e adel frost by vannorlu-d6jj9i2.png
Adel Frost é o irmão gêmeo de Edel. Nasceu com a missão de restaurar a honra de sua família, que perdeu a influencia no reino de Serdin por não adotar a magia em seu estilo de luta com a Florete. Porém, o garoto nasceu com uma terrível doença, o que o impossibilitou de entrar para o exército de Serdin e assim, Edel entrou no exército no lugar de seu irmão e se destacou em inúmeras batalhas. Ao voltar para sua família por se sentir desconfortável com uma dor em seu olho direito, percebeu que sua família estava sobre uma maldição e que seu irmão, Adel, havia desaparecido quando Jonjalle , o enganou falando sobre a habilidade que o jovem garoto possui de abrir um portal dimensional através de seu próprio corpo, funcionando como uma chave. Até agora, sua irmã o procura, com a ajuda da Grand Chase.

TrivialidadesEditar

  • É possível que a doença que ele nasceu, tenha algo a ver com seu poder de abrir portais dimensionais.
  • Adel até agora não fez nenhuma aparição física até o momento, apenas uma imagem dele foi liberada até agora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória