FANDOM

Óculos Sol

Óculos de Sol

Quando o verão vai se aproximando e você percebe que está sem aquele par de óculos de sol estiloso, protetor e que lhe proporciona uma visão perfeita e clara do que está a sua volta. Mas, saiba que não é só no verão que esses acessórios são indispensáveis. Em todas as estações existem dias de luminosidade intensa e que podem ser prejudiciais para seus olhos. Os primeiros relatos do uso de uma lente escura é proveniente da Alemanha, no século XIII, mas, claro, era muito diferente das atuais, pois estudos mostram que eram pesadas e desconfortáveis. Essa história começou a mudar na França, no século seguinte, e após centenas de modificações, devido à tecnologia, foram criados os modelos atuais.

Os Óculos de Sol são um acessório autênticos, coloridos, discretos, elegantes, finos, originais, com lentes mais escuras ou mais claras. Você vai encontrar o tipo de óculos que combina mais com o seu lifestyle. As melhores marcas do mercado estão à sua disposição e o que não vai faltar é variedade. Os modelos masculinos estão por preços imperdíveis. Agora você não vai mais ter desculpa pra não ter aquele óculos perfeito para ir à praia, passear na cidade ou apenas ir ao trabalho.

InformaçõesEditar

"Protege com Estilo."

AtributosEditar

  • Nível: 0
  • Ataque: 0
  • Defesa: 15
  • HP: 10
  • Preço: 22 GP

Também no FANDOM

Wiki aleatória