Stygian
Profano
Drakar
Leviatã
Asmodeus
AT
AT

Já que o Dio utiliza a função dos "Pontos de Ação" , ele deve utilizar toda a sua Árvore de Talentos para ter lugar para os seus talentos.

Notas:

  • Especial significa que este talento é uma habilidade especial.
  • Técnica significa que este talento é um ataque médio comum.
  • Efeito é uma habilidade passiva que executa uma função automática para a habilidade dita.
  • A Árvore de Talentos do Profano possui um limite de 30 PTs invés de 35.
  • A maioria dos talentos possuem três níveis, algumas possuem dois e raramente um.
    • Aprimorar o talento normalmente aumenta o poder de ataque, mas pode modificar a sua performance (por exemplo a Foice Mortal Nv3).
  • Todos os talentos custam um PT por nível, com exceção do Esquifes de Ossos Nv3 que custa dois.
  • Todos os talentos possuem um intervalo, que não pode ser alterado com exceção do Lampejo.
  • Todos os talentos consumem uma quantidade limitada de PA. Os Pontos de Ação consumidos podem ser determinados calculando a porcentagem da barra de PA.
  • Existem dois "lados" na barra de Ação:
    • O lado "Superior", formalmente conhecido como "Força Maligna", consiste principalmente de componentes mágicos. Basicamente, a Força Maligna dá ao Profano uma capacidade de combo de danos múltiplos de curto alcance que também cobre uma grande área.
    • O lado "Inferior", conhecido como "Arsenal Demoníaco", consiste principalmente de equipamentos perfurantes. Basicamente, o Arsenal Demoníaco dá ao Profano ataques de longo alcance surpresas que causam grandes quantidades de dano, mas não possui a mesma capacidade de combo e precisão que a Força Maligna.

AtivoEditar

GrandChase20121216 180349

Força MalignaEditar

Dio 1st diabolic

[Especial] Foice MortalEditar

StygianDeathScythe2

SkillGroup156 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: Nenhum
Intervalo: 10 segundo(s)
PA Consumido: 26
Informações (1): Uma habilidade especial que invoca uma foice, causando dano em um combo contínuo em todos inimigos a sua frente.
Informações (2): Uma habilidade especial que invoca uma foice, causando dano em um combo contínuo em todos inimigos a sua frente. (dano maior do que no Nv1)
Informações (3): Uma habilidade especial que invoca uma foice, causando dano em um combo contínuo em todos inimigos a sua frente. (dano maior do que no Nv2)

[Técnica] Corte Aéreo com FoiceEditar

StygianDeathStarUpperCut2

SkillGroup158 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: [Especial] Foice Mortal Nv3
Intervalo: 5 segundo(s)
PA Consumido: 6
Informações (1): Uma técnica especial que invoca uma foice que rapidamente lança os inimigos próximos no ar.
Informações (2): Uma técnica especial que invoca uma foice que rapidamente lança os inimigos próximos no ar (lança os inimigos mais alto que no Nv1).
Informações (3): Uma técnica especial que invoca uma foice que rapidamente lança os inimigos próximos no ar (lança os inimigos mais alto que no Nv2).

[Técnica] DominaçãoEditar

StygianDominate2

SkillGroup162 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: [Técnica] Corte Aéreo com Foice Nv3
Intervalo: 5 segundos
PA Consumido: 6
Informações (1): Uma técnica especial que invoca uma garra espectral que agarra e arrasta os inimigos para mais perto.
Informações (2): Uma técnica especial que invoca uma garra espectral que agarra e arrasta os inimigos para mais perto (dano maior do que no Nv1).
Informações (3): Uma técnica especial que invoca uma garra espectral que agarra e arrasta os inimigos para mais perto (dano maior do que no Nv2)

[Efeito] Dominação: Aumento de AlcanceEditar

Skillgroup161
Nv Max Habilidade: 1
PT: 1
Requer: [Técnica] Dominação Nv3
Informações: Uma habilidade especial que invoca uma garra espectal que agarra e arrasta os inimigos pra mais perto (aumenta o alcance).

[Especial] Estrela da MorteEditar

StygianDeathStar2

SkillGroup157 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: [Efeito] Dominação: Aumento de Alcance
Intervalo: 20
PA Consumido: 53
Informações (1): Uma habilidade especial que invoca uma foice e manda os inimigos pelos ares, sendo atingidos depois por uma estrela sombria.
Informações (2): Uma habilidade especial que invoca uma foice e manda os inimigos pelos ares, sendo atingidos depois por uma estrela sombria (dano maior do que no Nv1).
Informações (3): Uma habilidade especial que invoca uma foice e manda os inimigos pelos ares, sendo atingidos depois por uma estrela sombria (dano maior do que no Nv2).

[Técnica] Garra EstilhaçanteEditar

StygianShatterFist2

SkillGroup160
Nv Max Habilidade: 1
PT: 1
Requer: [Especial] Estrela da Morte Nv3
Intervalo: 5
PA Consumido: 6
Informações: Uma técnica especial que invoca uma garra espectral que atinge o solo, provocando um Corte Duplo.

[Especial] Garra DemoníacaEditar

StygianRakeHand2

SkillGroup159 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: [Técnica] Garra Estilhaçante
Intervalo: 20
PA Consumido: 53
Informações (1): Uma habilidade especial que invoca uma garra espectral e atinge os inimigos lançando-os no ar.
Informações (2): Uma habilidade especial que invoca uma garra espectral e atinge os inimigos lançando-os no ar (lança os inimigos mais alto que no Nv1).
Informações (3): Uma habilidade especial que invoca uma garra espectral e atinge os inimigos lançando-os no ar (lança os inimigos mais alto que no Nv2).

[Especial] Esquife de OssosEditar

StygianNecrotic2

SkillGroup163 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-4
Requer: [Especial] Garra Demoníaca Nv3
Intervalo: 30
PA Consumido: 83
Informações (1): Uma habilidade especial que consome os inimigos como uma gigante e faminta boca.
Informações (2): Uma habilidade especial que consome os inimigos como uma gigante e faminta boca (dano maior do que no Nv1).
Informações (3): Uma habilidade especial que consome os inimigos como uma gigante e faminta boca (dano maior do que no Nv2).

[Especial] Esfera das TrevasEditar

StygianBlackSpace2

SkillGroup182
Nv Max Habilidade: 1
PT: 1
Requer: [Especial] Esquife de Ossos Nv3
Intervalo: 30
PA Consumido: 83
Informações: Um ataque de área que causa dano contínuo ao inimigo, colocando-o sob a pressão de uma força obscura.

Arsenal DemoníacoEditar

Dio 1st

[Especial] Espada VingadoraEditar

StygianVengefulSword2

SkillGroup164 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: Nenhum
Intervalo: 20 segundo(s)
PA Consumido: 53
Informações (1): Uma habilidade especial que invoca continuamente espadas que se projetam do solo.
Informações (2): Uma habilidade especial que invoca continuamente espadas que se projetam do solo (dano maior do que no Nv1).
Informações (3): Uma habilidade especial que invoca continuamente espadas que se projetam do solo (dano maior do que no Nv2).

[Técnica] Lâmina AfiadaEditar

StygianPhaseEdge2

SkillGroup165 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: [Especial] Espada Vingadora Nv3
Intervalo: 5 segundo(s)
PA Consumido: 6
Informações (1): Uma técnica especial que invoca uma espada que através de portais e pode atingir inimigos a longa distância.
Informações (2): Uma técnica especial que invoca uma espada que através de portais e pode atingir inimigos a longa distância (dano maior do que no Nv1).
Informações (3): Uma técnica especial que invoca uma espada que através de portais e pode atingir inimigos a longa distância (dano maior do que no Nv2).

[Técnica] Saque RápidoEditar

StygianFlashSword2

SkillGroup166 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: [Técnica] Lâmina Afiada Nv3
Intervalo: 5
PA Consumido: 6
Informações (1): Uma técnica especial que invoca uma espada e atinge os inimigos em alta velocidade.
Informações (2): Uma técnica especial que invoca uma espada e atinge os inimigos em alta velocidade (dano maior do que no Nv1)
Informações (3): Uma técnica especial que invoca uma espada e atinge os inimigos em alta velocidade (dano maior do que no Nv2)

[Efeito] Saq. Ráp.: Aumentar PoderEditar

SkillGroup167 lv2
Nv Max Habilidade: 2
PT: 1-2
Requer: [Técnica] Saque Rápido Nv3
Informações (1): Uma técnica especial que invoca uma espada e atinge os inimigos em alta velocidade (aumenta o número de ataques).
Informações (2): Uma técnica especial que invoca uma espada e atinge os inimigos em alta velocidade (mais ataques do que no Nv1)

[Técnica] Lança DiabólicaEditar

StygianInfernalSpear2

SkillGroup169 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: [Efeito] Saq. Ráp.: Aumentar Poder Nv2
Intervalo: 10
PA Consumido: 26
Informações (1): Uma técnica especial que invoca uma lança afiada que trespassa seus inimigos a força.
Informações (2): Uma técnica especial que invoca uma lança afiada que trespassa seus inimigos a força (dano maior do que no Nv1).
Informações (3): Uma técnica especial que invoca uma lança afiada que trespassa seus inimigos a força (dano maior do que no Nv2).

[Efeito] Lan. Diab.: Aumentar PoderEditar

SkillGroup170 lv2
Nv Max Habilidade: 2
PT: 1-2
Requer: [Technique] Infernal Spear Nv3
Informações (1): Uma técnica especial que invoca uma lança afiada que trespassa seus inimigos a força (aumenta o número de ataques).
Informações (2): Uma técnica especial que invoca uma lança afiada que trespassa seus inimigos a força (mais ataques do que no Nv1).

[Especial] Choque FantasmagóricoEditar

StygianHuntingShock2

SkillGroup183
Nv Max Habilidade: 1
PT 1
Requer: [Efeito] Lan. Diab.: Aumentar Poder Nv2
Intervalo: 20
PA Consumido: 53
Informações: Um ataque que levanta o inimigo do solo, após invocar uma gigantesca lança sobre ele

[Especial] EstocadaEditar

StygianOnrush2

SkillGroup171 lv3
Nv Max Habilidade: 2
PT: 1-2
Requer: [Especial] Choque Fantasmagórico
Intervalo: 30
PA Consumido: 83 + XX
Informações (1): Uma técnica especial que invoca uma lança afiada que causa muito dano nos inimigos a sua frente.
Informações (2): Uma técnica especial que invoca uma lança afiada que causa muito dano nos inimigos a sua frente (dano maior do que no Nv1).

PassivoEditar

StygianPassive

PAEditar

[Efeito] Aumentar Recup. de PA Nv1Editar

SkillGroup172 2 lv2
Nv Max Habilidade: 2
SP: 1-2
Requer: Nenhum
Informações (1): Aumenta a recuperação de PA.
Informações (2): Aumenta a recuperação de PA (mais efetivo do que no Nv1).

[Efeito] Aumentar PA Inicial Nv1Editar

SkillGroup172 lv3
Nv Max Habilidade: 3
PT: 1-3
Requer: [Efeito] Aumentar Recup. de PA Nv2
Informações (1): Você já começa com um pouco de PA carregado.
Informações (2): Você já começa com um pouco de PA carregado (mais efeivo do que no Nv1).
Informações (3): Você já começa com um pouco de PA carregado (mais efeivo do que no Nv2).

MovimentoEditar

[Efeito] Aumentar Velocidade de CorridaEditar

SkillGroup173
Nv Max Habilidade: 1
PT: 1
Requer: Nenhum
Informações: Aumenta sua velocidade de corrida.

[Técnica] Lampejo Nv1Editar

StygianHBlink2

SkillGroup168 lv2
Nv Max Habilidade: 2
SP: 1-2
Requer: [Efeito] Aumentar Velocidade de Corrida
Intervalo: 5-3
PA Consumido: 6
Informações (1): Uma técnica especial que permite que você desapareça momentaneamente para se aproximar do inimigo ou esquivar-se de um ataque.
Informações (2): Uma técnica especial que permite que você desapareça momentaneamente para se aproximar do inimigo ou esquivar-se de um ataque (intervalo de uso menor do que no Nv1).

IntervaloEditar

[Efeito] Red. Recup. Após Contra-Atq Nv1Editar

SkillGroup174 lv2
Nv Max Habilidade: 2
PT: 1-2
Requer: Nenhum
Informações (1): Tempo de recuperação após receber um contra-ataque reduzido.
Informações (2): Tempo de recuperação após receber um contra-ataque reduzido (mais efetivo do que no Nv1).

CríticoEditar

[Efeito] Chance de Crítico Nv1Editar

SkillGroup175 lv2
Nv Max Habilidade: 2
PT: 1-2
Requer: Nenhum
Informações (1): Aumenta a chance de ocorrer um Ataque Crítico.
Informações (2): Aumenta a chance de ocorrer um Ataque Crítico.(mais efetivo do que no Nv1).