Leviathan1
Profano
Drakar
Leviatã
Asmodeus
AT
AT

Notas:

  • O Drakar é capaz de manipular os poderes do Profano, do Drakar e os seus simultaneamente.
  • A maioria dos talentos chegam até o nível 5.
  • Certos talentos do Leviatã servem como um efeito passivo para talentos antigos.
  • O Leviatã tem um novo talento conhecido como Orbes Demoníacas.
    • Ao executar uma técnica que ataca os inimigos, um barra em baixo da barra de AP aumenta.
    • Imediatamente depois que ela é carregada, a Orbe é ativada, o que varia baseado na Orbe selecionada. A barra irá cair rapidamente, então, o tempo é eficiente quando se usa a nova habilidade.
    • As três diferentes orbes disponíveis são:
      • Orbe do Poder: Aumenta o dano. (Força Maligna)
      • Orbe do Tempo: Diminui o tempo de intervalo entre habilidades. (Arsenal Demoníaco)
      • Orbe Arcana: Diminui o consumo de PA. (Arsenal Demoníaco)
    • Consequentemente, o Lampejo, o Lampejo Vertical e a Existência Dimensional não carregam a Barra Demoníaca.
  • Quando se transforma em Leviatã, Dio ganha mais 30 PTs, tendo um total de 90 PTs.
  • A Árvore de Talentos do Leviatã parece compensar ou dar ênfase ao que faltava na árvore de talentos anterior.
    • A Força Maligna do Leviatã aumenta as suas capacidades de combinação com o aumento da sua velocidade de ataque e aumento no poder de ataque devido à Orbe do Poder.
    • O Arsenal Demoníaco do Leviatã compensa a falta de ataques combinados da árvore de talento anterior e enfatiza suas AP conservadores (capacidades de recuperação rápida cai).

AtivoEditar

GrandChase20121216 181311

Força MalignaEditar

Dio 3rd diabolic

[Contínuo] Aumento de Vel. do ComboEditar

SkillIcon900
Max Nv: 1
PT: 1
Requer: [Habilidade Especial] Zona Mortal Nv5
Informações: Aumenta a velocidade de ataque do combo.

[Técnica] PegadaEditar

Grip

SkillIcon894
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: [Contínuo] Aumento de Vel. do Combo
Intervalo: 3
PA Consumido: 6
Informações: Lança uma garra etérea na diagonal, para cima, causando um pequeno dano ao adversário e lançando Dio um pouco para frente.

[Especial] Carga com LançaEditar

Cool Spiral

SkillIcon899
Max Nv: 5
PT: 1-5
Requer: [Técnica] Pegada Nv3
Intervalo: 10
PA Consumido: 23
Informações: Dio se lança para frente com um poderoso e rápido ataque contra o adversário.

Orbe do PoderEditar

SkillIcon885
Max Nv: 1
PT: 1
Requer: [Especial] Carga com Lança Nv5
Informações: Essa habilidade ativa a Orbe do Poder. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, seu dano será aumentado por um certo período de tempo.

[Contínuo] Duração da OrbeEditar

SkillIcon888
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: Orbe do Poder
Informações: Aumenta o tempo de duração da Orbe do Poder.

[Contínuo] Poder da OrbeEditar

SkillIcon891
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: [Contínuo] Duração da Orbe Nv3
Informações: Aumenta o bônus de dano da Orbe do Poder.

[Especial] Fenda ProfundaEditar

Evil Eddy

SkillIcon907
Max Nv: 5
PT: 1-5
Requer: [Contínuo] Poder da Orbe Nv3
Intervalo: 17
PA Consumido: 46
Informações: Um ataque mágico que explode após carregar uma grande quantidade de magia. Apertar a tecla Z várias vezes aumenta o poder do golpe.

Arsenal DemoníacoEditar

Dio 3rd

Orbe do TempoEditar

SkillIcon908
Max Nv: 1
PT: 1
Requer: [Habilidade Especial] Brilho Caótico Nv5
Informações: Essa habilidade ativa a Orbe do Tempo. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, o tempo de intervalo necessário entre as habilidades será reduzido por um certo período de tempo.

[Contínuo] Duração da OrbeEditar

SkillIcon911
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: Orbe do Tempo
Informações: Aumenta o tempo de duração da Orbe do Tempo.

[Contínuo] Poder da OrbeEditar

SkillIcon914
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: [Contínuo] Duração da Orbe Nv3
Informações: Aumenta o bônus de redução de intervalo da Orbe do Tempo.

[Especial] EmpalarEditar

Tenacious Hold

SkillIcon919
Max Nv: 5
PT: 1-5
Requer: [Contínuo] Poder da Orbe Nv3
Intervalo: 17
PA Consumido: 46
Informações: Uma técnica que usa a espada vingadora para acertar o adversário a partir do solo, e levantá-lo, acertando mais dois ataques cruzados.

[Especial] Giro AudazEditar

Proud Swing

SkillIcon924
Max Nv: 5
PT: 1-5
Requer: [Especial] Empalar Nv5
Intervalo: 10
PA Consumido: 23
Informações: Lança a Deathstar em um ataque crescente, erguendo o adversário do chão e causando dano.

Orbe ArcanaEditar

SkillIcon925
Max Nv: 1
PT: 1
Requer: [Especial] Giro Audaz Nv5
Informações: Essa habilidade ativa a Orbe Arcana. Quando 5 orbes acumularem forças o suficiente, o consumo de PA das habilidades será reduzido por um certo tempo.

[Contínuo] Duração da OrbeEditar

SkillIcon928
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: Orbe Arcana
Informações: Aumenta o tempo de duração da Orbe Arcana.

[Contínuo] Poder da OrbeEditar

SkillIcon931
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: [Contínuo] Duração da Orbe Nv3
Informações: Aumenta o bônus de redução do consumo de PA da Orbe Arcana.

[Especial] Lança PerfuranteEditar

Piercing Lance

SkillIcon934
Max Nv: 5
PT: 1-5
Requer: [Contínuo] Poder da Orbe Nv3
Intervalo: 17
PA Consumido: 46
Informações: Invoca uma lança gigante e atira contra o adversário.

PassivoEditar

Leviathan (Passive)

ComboEditar

[Contínuo] Combo Diabólico TYPE-3Editar

Combo Attack

SkillIcon937
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: Nenhum
Manipulação: Z Z Z Z
Informações: Um combo de meia-distância onde há uso da garra etérea além dos ataques normais.

CorridaEditar

[Contínuo] Ataque na Corrida IIEditar

Dash Attack Leviathan

SkillIcon940
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: Nenhum
Manipulação: Durante a Corrida Z
Info: Um soco de baixo para cima, lançando o adversário envolto em chamas.

Ataque DuploEditar

[Contínuo] Ataque Duplo/ Crítico IIEditar

Critical Double Attack

SkillIcon943
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: Nenhum
Manipulação: Durante o Combo, → → ou ← ←
Informações (1): Move-se para trás com as asas abertas, atirando projéteis mágicos. Informações (2): Move-se para trás abrindo as asas e lançando pequenos projéteis mágicos para frente.

IntervaloEditar

[Contínuo] Red. de Tempo de Rec. após Contra-Atq Nv3Editar

SkillIcon946
Max Nv: 3
PT: 1-3
Requer: [Efeito] Red. Recup. Após Contra-Atq Nv2
Informações: Reduz o tempo de recuperação após o contra-ataque.