Rukkha.png

A cabeça da Árvore Divina

A Árvore Divina é o chefe da Floresta da Vida. Gaia, a Deusa da Vida, está presa dentro da Árvore Divina, e as duas teriam se fundido se a Grand Chase não tivesse intervindo.

2 Vinhas Venenosas Monstruosas e 4 Galhos da Árvore Divina acompanham a Árvore Divina na batalha. Ela também é capaz de invocar mais Vinhas Venenosas Monstruosas.

Os jogadores são incapazes de ferir a Árvore Divina até que eles tenham matado pelo menos um dos seus Galhos. É impossível matar a Árvore Divina sem ter matado todos os seus galhos antes. Lembre-se, cada galho tem 1/4 da sua vida.

Derrotar a Árvore Divina pode as vezes conceder os jogadores a Essência da Vida, que é dada por Gaia.

AtaquesEditar

A Árvore Divina possui somente três ataques. O primeiro é um rugido para a esquerda, direita, ou para o meio do ponto onde ela está que possui um longo alcance, indicado pelo amarelo que aparece com o rugido. O segundo é onde ela criará um espinho feito de plantas parecido com a Habilidade Frenesi da Terra do Xamâ sob um ou mais jogadores. Ele pode ser facilmente evitado ficando no ar por mais tempo possível. O terceiro ataque somente é usado uma vez por batalha, e só quando todos os quatro Galhos da Árvore Divina morrerem. A Árvore Divina invocará uma chuva de uma substância vermelha, causando um pequeno dano quase constantemente que pode matar jogadores no restante de batalha. Só quando a Árvore Divina for finalmente derrotada a chuva terminará.

As vezes durante a batalha, brilhos amarelos aparecerão aleatoriamente no chão. Se os jogadores os tocarem, eles recuperarão todo o HP, mas curarão a Árvore Divina também. Isso é um pequeno preço a se pagar, especialmente quando a chuva começar, isso pode salvar jogadores da morte por um tempo.

As Vinhas morrerão sozinhas as vezes, criando uma nuvem venenosa para ferir os jogadores.

TrivialidadesEditar

  • Uma trilha sonora ("Drama01") é tocada depois da morte da Árvore Divina, fazendo dela um dos seis chefes que possui uma Trilha Sonora depois de serem derrotados, os outros cinco sendo Gaicoz, Cazeaje, Thanatos e o Escaravelho do Deserto.
  • A árvore pode ser ferida também nas raízes, mas somente a Edel possui esse alcance (Lâmina Lunar Tipo 1), já que as raízes não ficam expostas durante a luta.